quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dia 3


A primeira impressão que se tem quando se chega a Bucareste é a de que estas pessoas convivem muito bem com o caos e não sabem (ou não querem saber) por onde anda a ordem. Não lhes interessa por aí além. Também não sei muito bem o que é que lhes interessa afinal além de conhecimentos aprofundadíssimos de maquilhagem e notícias fúteis e sensacionalistas.
Provavelmente nem sempre foi assim. Tenho pena de não ter conhecido o país anteriormente. Minto, conheci, claro. O meu avô fez questão de mo introduzir com as minhas primeiras incursões em parques infantis. Obcecado por desporto e exercício físico (como bom jogador, treinador e árbitro de futebol) fazia questão de dizer que as minhas cambalhotas trambolhas ou meus passes trémulos entre barras eram à la Nadia Comaneci. Durante algum tempo eu achei que estava mesmo toldada para a ginástica. E que entre mim e a Nadia só existia a diferença de ela já ter maminhas e ter um maillot branco com riscas tricolores que eu adorava. De resto, éramos iguaizinhas.


http://www.youtube.com/watch?v=4m2YT-PIkEc&feature=related



bună dimineaţa


1 comentário: